Mercado da Bola do SantosNotícias

Santos não para em Escobar e quer grande CRAQUE do Fortaleza

Com o fim do transfer ban a qualquer momento, sofrido pela FIFA, o Santos se prepara para anunciar seus novos reforços para a continuidade da temporada mais importante do clube que visa o retorno à elite do futebol brasileiro.

Disputando a Série B do Brasileirão pela primeira vez, o Peixe planeja montar um time dentro da sua realidade financeira, mas com bons jogadores que abracem o objetivo principal da equipe que é retornar a Série A em 2025.

Perto de anunciar Escobar, do Fortaleza, após realizar troca de laterais, enviado Felipe Jonatan à capital cearense, a diretoria do Peixe não está 100% satisfeita com a negociação e deseja poder contar com mais um craque do tricolor cearense.

O Santos ainda não oficializou a saída do lateral-esquerdo Felipe Jonatan para o Fortaleza, pois deseja envolver um segundo jogador na troca: o meia Tomás Pochettino. Entretanto, o contato pelo atleta deve ser difícil de evoluir.

Há um acordo entre as diretorias dos clubes para a troca entre Felipe Jonatan e Gonzalo Escobar. Ambos têm contratos próximos do fim e devem reincidir amigavelmente para realizarem a troca de clube. Entretanto, os donos da Vila Belmiro acreditam que Felipe vale mais do que o proposto pelo Fortaleza.

A ideia do Santos é poder contar com Pochettino por empréstimo, aceitando um valor fixado para aquisição em definitivo, já que o argentino tem contrato até dezembro de 2025 com o Fortaleza. Em caso de acesso à primeira divisão no fim de 2024, o Peixão exerceria a opção de compra, a depender do desempenho do atleta no clube da Vila Belmiro.

Apesar da manifesta demonstração de interesse do Santos pelo futebol de Pochettino, a diretoria do Fortaleza não se mostrou animada em evoluir a tratativa e não tem a intenção de negociar o jogador neste momento, pois espera contar com ele nesta temporada.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button